top of page

Sucata ferrosa entre os tópicos da conferência global


O evento SteelMint em Bangladesh examinará os cenários regionais de oferta e demanda de siderurgia.


A empresa de informações sobre metais com sede na Índia SteelMint sediará um evento da Raw Material Conference-Emerging Bangladesh em Chittagong, Bangladesh, de 20 a 21 de setembro.

“Bangladesh é uma das principais economias emergentes e de crescimento mais rápido da Ásia”, diz a SteelMint. “Sua taxa de crescimento galopante requer o desenvolvimento de infraestrutura em uma escala sem precedentes, ressaltando a demanda por aço , cimento, energia etc. .”

A capacidade siderúrgica do país pode crescer de 1 milhão de toneladas métricas em 2014 para 13 milhões até 2025 se os projetos anunciados se concretizarem. Suas importações de sucata, da mesma forma, aumentaram de 500.000 toneladas em 2014 para quase 4 milhões no ano passado.

Em relação ao seu evento no Hotel Radisson Blu em Chittagong, a SteelMint o chama de “plataforma única para reunir os principais líderes do setor com fornecedores globais para discutir tecnologia, tendências, novas ideias e potenciais oportunidades de negócios”.

A conferência foi projetada para atrair “principais fornecedores de matéria-prima e tecnologia de todo o mundo com o objetivo de interagir com produtores, comerciantes e indentadores de aço, sucata, ferro esponja/ferro reduzido direto (DRI) em Bangladesh”.

Palestrantes e palestrantes alinhados para o evento representam várias empresas, incluindo a siderúrgica BSRM , o Ministério das Indústrias de Bangladesh e as empresas de sucata Indicaa Group, com sede nos Emirados Árabes Unidos, EMR Ltd., com sede no Reino Unido, e Nathani Industrial Services, da Índia.


6 visualizações0 comentário
bottom of page